Giovane Wickert dedicará agenda exclusiva para atender comunidade

Guilherme Siebeneichler
janeiro13/ 2017

Diariamente, em média, segundo o prefeito Giovane Wickert, ele atende cerca de 10 pessoas. São pedidos para moradores, melhorias em localidades e até busca por emprego. Entretanto, este atendimento da comunidade acaba dificultando o andamento da agenda oficial. Para suprir a demanda, Wickert irá dedicar um turno por semana e ouvir as demandas populares.

A proposta busca garantir resolução dos problemas apontados e reunir outros secretários municipais que darão encaminhamento às demandas. “Sabemos que muitos querem apontar problemas de fácil resolução, por isso vamos reunir um dia por semana para este tipo de atendimento,” destaca.

O prefeito solicitou empenho dos secretários municipais ao longo dos 100 primeiros dias de governo, com o objetivo de realizar um levantamento das necessidades e projetar soluções para demandas mais prioritárias.

A agenda especial com a comunidade deve iniciar até o fim de fevereiro e se alia a outros dois projetos que foram trabalhados durante a campanha eleitoral. Um deles busca levar os representantes do governo para as localidades e bairros (Pé na estrada) e outra pretende visitar espaços públicos e locais de atendimento para ouvir os usuários do serviços (Prefeito na rua).

Guilherme Siebeneichler