General Ramos recebe comitiva do tabaco na Secretaria de Governo

Olá Jornal
fevereiro12/ 2020

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos, recebeu nesta terça-feira, 11, uma comitiva de representantes da cadeia produtiva do tabaco. A visita foi agendada pelo deputado Marcelo Moraes (PTB). Acompanharam o encontro, o advogado Marco Antônio Borba, presidente da sigla em Santa Cruz do Sul e sócio do BVK Advogados e o presidente da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Benício Werner.

O vice-presidente da associação e coordenador geral da Expoagro Afubra, Marco Antonio Dornelles, também participou da agenda no gabinete e do ministro. Na oportunidade, Dornelles entregou um convite para a feira, que será realizada de 18 a 21 de março próximo, em Rincão Del Rey, no município de Rio Pardo.

O general Ramos, que foi comandante do extinto 8º Batalhão de Infantaria Motorizado de Santa Cruz do Sul, recebeu a comitiva que busca apoio em Brasília, para os desafios que a cadeia produtiva do tabaco irá enfrentar durante este ano. Em novembro, ocorre a 9ª Conferência das Partes (COP) da Convenção-Quadro para o Controle do Tabaco, que discute as restrições ao tabaco em nível mundial, na Holanda. Para o encontro mundial, as entidades representativas do tabaco realizam uma mobilização, para que o governo federal afine o discurso em defesa da atividade durante a COP9.

CRÉDITO: Assessoria de Imprensa PTB

Olá Jornal