Fora de casa, Assoeva vence a primeira na 2ª fase do estadual

Janine Niedermeyer
setembro10/ 2016

Se o duelo entre ADS/ATF e Assoeva/Unisc/ALM voltou a acontecer pela sétima vez em 2016, entre Série Ouro e estadual sub 20, o goleiro Quinzinho voltou a marcar contra os sananduvenses. O 3º jogo da equipe de Venâncio Aires nesta 2ª fase do estadual foi a primeira vitória, que faz o time chegar aos 4 pontos na classificação, os mesmos 4 da ACBF, mas que tem um jogo a menos.

Os três pontos começaram a ser encaminhados por Quinzinho, que anotou mais uma vez contra a ADS, recebendo a Assoeva em Tapejara na noite deste sábado, 10. Ainda na 1ª fase, o guarda-metas da Assoeva havia anotado outro gol diante da ADS, em duelo no ginásio da Assoeva, que terminou com vitória por 4×1.

Na reta final da primeira etapa, a equipe de Venâncio ampliou a vantagem com Genaro. No 2º tempo o placar foi alterado com pouco mais de quatro minutos pro fim. Com o goleiro linha Renan em ação, a ADS descontou, mas mesmo pressionando, o time da casa não mudou mais o resultado a favor da Assoeva, de 2×1.

Além dos três pontos, a Assoeva tirou o saldo negativo, tendo agora 4 gols marcados e 4 sofridos. Atuaram pela Assoeva, do treinador Fernando Malafaia, Quinzinho, Boni, Bruno Souza, Valdin, Daniel, Genaro, Renatinho, Thiaguinho e Tevez. A ADS/ATF, do técnico Rodrigo Lunardi, teve em quadra Tiago, Renan, Xuxa, Gustavo, Mateus, Dudu, Natan, ngelo e João.

Foto: Maicon Nieland/ Arquivo Olá

Janine Niedermeyer