Fibra da Claro chega a Venâncio com banda larga e a mais completa TV por assinatura

Olá Jornal
abril02/ 2021

Venâncio Aires entrou no mapa da Claro para investimentos em telecomunicações. A operadora está oferecendo na cidade desde a última semana serviços de ponta para conexões ultra-rápidas, aliada a melhor programação para TV por assinatura. A marca, que incorporou o portfólio de serviços residenciais da NET, lança a mais moderna tecnologia em telecomunicações, por meio de uma rede nova de fibra óptica.

De acordo com o Gerente Territorial da Claro no Rio Grande do Sul, Mário Soares, a empresa está colocando em prática um ambicioso plano de expansão para médias cidades. “O plano de expansão que está bem agressivo, é um movimento muito importante para a empresa. Já temos presença nas cidades de grande porte, agora começamos a ampliar a presença em cidades com menos de 100 mil habitantes.”

A qualidade da conexão e a oferta de serviços são diferenciais apontados por Soares para o público de Venâncio Aires. “É uma rede nova com tecnologia de ponta. Conseguimos entregar aos clientes até 500 MB de velocidade para uso doméstico. Com o WIFI Plus, as famílias têm conexão segura, permitindo o uso em vários pontos da casa, o pai pode estar assistindo filme ou trabalhando, enquanto que o filho está em aula ou jogando.”

NOVIDADES
Os serviços da Claro em Venâncio Aires estão em operação desde o dia 26. Entretanto, a empresa prepara o lançamento de produtos inovadores também para os clientes do município. Um deles é o Claro Box TV, que oferece os canais de televisão tradicionais, mas transmitidos pela internet. O grande benefício é que a instalação pode ser feita pelo próprio usuário além de conteúdos de streaming por meio do Now e Claro Vídeos.
“Tendo acesso a internet o cliente leva essa TV numa caixa, que ele mesmo instala. É o futuro da TV, que será ofertado em breve também em Venâncio”, destaca Soares.

PLANOS
Os novos clientes de Venâncio também garantem ofertas exclusivas. Não possuem taxa de adesão e planos com preços acessíveis. Além disso, todos os clientes novos de banda larga ganham o serviço de telefone fixo.
“Convido a todos a conhecer a loja em Venâncio Aires. É um espaço moderno para receber todos. Estamos seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para instalação e nos atendimentos presenciais, em função da pandemia,” convida.

MAIS CONEXÃO
A Claro fibra banda larga possui opções de conexões com velocidade de até 500 Mega, com soluções de última geração que permitem a navegação de múltiplos dispositivos dentro de casa. Com o Wi-Fi Plus, disponível sem custo adicional, o assinante recebe um equipamento de acesso que oferece duas redes de Wi-Fi nas faixas de 2,4 GHz e 5GHz. Isso garante maior alcance e capacidade da rede dentro de residência. Já para estabelecimentos comerciais, residências maiores, inclusive de dois ou mais pisos, a Claro oferece a opção do Wi-Fi Plus 360°, que se molda de acordo com o tamanho do ambiente.

Os clientes que optarem pela Claro fibra TV, contarão com a mais completa programação HD do mercado, com acesso ao NOW, plataforma de streaming da Claro e maior hub de entretenimento on demand da América Latina. São milhares de conteúdo para assistir quando quiser e em qualquer tela.

FOTO: Divulgação/AI Claro Brasil

Olá Jornal