Estado deve direcionar três novas equipes de polícia para Venâncio

Olá Jornal
maio28/ 2021

Nesta quinta-feira, 28, os vereadores do PTB, Renato Gollmann e Clécio Espindola, popular Galo, junto com o presidente do partido, Celso Krämer, participaram de agenda com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB) e o deputado Maurício Dziedricki (PTB). Na pauta do encontro esteve a situação da segurança pública da cidade, após a recente tentativa de resgate junto à Penitenciário Estadual de Venâncio Aires (PEVA).

Na oportunidade Ranolfo, que está como governador em exercício, e responde pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, confirmou novos profissionais para a Brigada Militar. Conforme informações de Gollmann, serão destinados para o município, três equipes do Batalhão de Polícia de Choque No total serão 12 policiais fortemente armados, com viaturas que atuarão na cidade por tempo indeterminado.

Os novos soldados serão alocados no município depois de agosto, quando ocorre a formação de novos efetivos para reforçar a segurança pública em todo o Rio Grande do Sul. Serão formados mais de 800 novos soldados para incorporação nos setores de segurança.

Com informações AI Renato Gollmann/PTB

Olá Jornal