Escrituração da área do novo Distrito Industrial passa por fase de desmembramento

Olá Jornal
fevereiro07/ 2019

Falta pouco para Venâncio Aires contar com a escritura definitiva da área do novo Distrito Industrial. O departamento de Patrimônio do Estado trabalha no desmembramento da área remanescente, para concluir a escrituração.

A situação do processo foi informada pelo  Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o deputado Dirceu Franciscon, ao Prefeito em exercício, Celso Krämer.

O Chefe do Executivo esteve em agenda em Porto Alegre na tarde de quarta-feira, 06. Segundo, Franciscon, a demanda de  Venâncio Aires tem sido tratada com prioridade pelo governo do Estado.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nilson Lehmen, comemorou a notícia. Na avaliação dele, essa etapa representa o passo final para que o Município possa ter, enfim, ter a posse definitiva da área.

Investimentos em infraestrutura

Para que o Distrito possa abrigar novas empresas, o Município busca financiamento para iniciar as obras de infraestrutura no local. A ideia é começar estruturando uma parte da área com abertura de ruas e pavimentação, estrutura de luz e água para abrigar novos empreendimentos.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal