Conselho de Turismo avalia ações para 2018

Olá Jornal
dezembro28/ 2017

Na noite da última terça-feira, 26, integrantes do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) esteviram reunidos no Balneário Paraíso, em Linha Brasil, para a última reunião do ano.

O grupo fez uma avaliação do ano e prospectou novas ações para 2018. O presidente Valmor Heck agradeceu o empenho de todos neste período, destacando o trabalho realizado pela Administração Municipal, especialmente pelos gestores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Nelsoir Battisti e Angélica Diefenthaler.

O encontro contou com a presença do prefeito Giovane Wickert que acredita que o Fundo Municipal do Turismo (FUMTUR) é um importante mecanismo de fomento ao desenvolvimento do turismo. “Assim que aprovado, temos de buscar recursos financeiros, em vários e diferentes canais, para subsidiar projetos na área”, destacou Wickert.

Na oportunidade, o anfitrião Luiz Ertel, apresentou o mais novo drink da casa, a “caipimate”. A bebida é inspirada na tradicional caipirinha, com um toque de erva-mate e maracujá e passa a integrar a carta de bebidas do quiosque Rosa dos Ventos, novo espaço de integração, bebidas e petiscos à disposição dos clientes do Balneário Paraíso.

Olá Jornal