Canela recebe a próxima Conferência de Rotary

Janine Niedermeyer
maio23/ 2017

Os rotarianos de 52 clubes de serviço do Distrito 4680 voltarão a se reunir em 2018 para nova conferência distrital. Durante a 56ª edição em Venâncio Aires que transcorreu ao longo da última semana foi confirmada a realização da 57ª Conferência Distrital de 25 à 27 de maio do próximo ano no município de Canela.

Se em 2017 o tema trabalhado foi “A felicidade através do servir”, para 2018 a abordagem será “A união faz a diferença”. No evento na Capital do Chimarrão realizado na Sociedade Olímpica Venâncio Aires (Sova) também foi confirmado a transmissão de posse de governador do distrito.

O venâncio-airense Pedro Bruno Regner ao lado da esposa Dirce, que residem em Taquari, se despedirá da função no dia 24 de junho no Clube Farrapos em Porto Alegre. Para gestão 2017/2018 assume o rotariano João da Silveira Torres e a a esposa Rosane. Desde junho de 1998 o novo governador faz parte do Rotary Club de Porto Alegre Beira-Rio, onde já foi presidente em duas gestões.

Na Conferência em Venâncio, 358 inscrições foram registradas de participantes, sendo que com as presenças de pessoas da comunidade em geral, na abertura e palestra com o músico Thedy Correa, a estimativa é que em torno de 400 pessoas participaram do evento.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer