Campanha do agasalho 2018 será lançada domingo durante Festival do Churrasco e Chimarrão

Olá Jornal
abril19/ 2018

A Campanha do Agasalho 2018 será lançada no próximo domingo, 22, durante as programações do 4º Festival do Churrasco e Chimarrão. O ato ocorre às 9h30min no palco principal do Festival.  Idealizada pelo gabinete da Primeira-Dama, a campanha conta com o apoio de  clubes de serviço e imprensa local.

As datas de coleta dos itens para doação foram definidos e acontecem durante três sábados (28 de abril, 5,12 de maio). Nestes dias serão realizadas caravanas de recolhimento de doações nos principais bairros do município. Além disso, pontos para a coleta serão distribuídos nas repartições públicas e entidades parceiras.

Buscando garantir melhor distribuição dos itens doados pela comunidade, as pessoas interessadas em receber roupas deverão realizar cadastro junto ao Gabinete da Primeira-Dama até o dia 25 de maio.  A programação da Primeira-Dama é realizar um grande evento no dia 26 de maio onde será feita a distribuição oficial as pessoas cadastradas no Gabinete. O evento ocorre na Sociedade de Leituras, assim como no ano passado

As doações começarão a ser recebidas a partir da segunda-feira, 23. As inscrições para a retirada dos agasalhos iniciam no mesmo dia junto ao Gabinete da Primeira-Dama.

 

Olá Jornal