Assoeva x Intelli: jogo para retornar ao caminho das vitórias

Guilherme Siebeneichler
julho29/ 2017

A Assoeva/Unisc/ALM tem mais um desafio em seus domínios neste fim de semana. Em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal, a equipe de Venâncio recebe, no ginásio Poliesportivo, na noite deste sábado, dia 29, a Intelli. O jogo está marcado para as 20h15min.

A Assoeva, que vem de duas derrotas sofridas em casa – uma diante do Corinthians pela Liga e a outra para a Alaf pelo Estadual, busca a recuperação diante do 13º colocado na tabela de classificação. A equipe mineira, que venceu em casa o Magnus (vice-líder) no último confronto, está com 12 pontos, conquistados em 12 jogos. Já os mandatários estão na sexta colocação, com 19 pontos, conquistados em 13 jogos. O técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, não poderá contar com o Zico, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.

Para a partida, os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15 nos seguintes pontos de venda: Brasix Calçados, Bade Esportes, Rádio Venâncio Aires, bar do Dani Henckes, bar do Elo Kist e consultório do Dr. Venício Wunderlich; e ainda, ao longo deste sábado, das 9h às 16h, na tenda da Assoeva, no Calçadão. Na hora, o valor será de R$ 20.

REFORÇO 
O novo reforço da Assoeva, o ala esquerdo Leandro Rezala, de 24 anos, está liberado para atuar pela equipe de Venâncio. A documentação do atleta chegou no fim da tarde de quinta-feira, 27.

SUB-20
Também neste sábado, dia 29, a equipe Sub-20 da Assoeva encara mais um compromisso pelo Estadual da categoria. No Poliesportivo, o time comandado por Tuchê Dipp recebe o Bella Futsal, de Caxias do Sul. O confronto está marcado para iniciar às 16h30min. A Assoeva, com 21 pontos, divide a liderança da competição com a ACBF, que supera a equipe Venâncio-airense somente no saldo de gols.

Guilherme Siebeneichler