Assinada a ordem de serviço para iniciar pavimentação de trecho em Deodoro

Guilherme Siebeneichler
dezembro20/ 2019

Vila Deodoro contará com máquinas e equipes de trabalho em mais um trecho na área urbana a partir de janeiro. Nesta semana, foi assinada a ordem de serviço para o começo das obras a serem executadas na localidade pela empresa Giovanella, de Lajeado, vencedora da licitação. A liberação da emenda parlamentar do Deputado Heitor Schuch, no valor de R$ 394.200,00 já foi encaminhada.

Os trabalhos de pavimentação asfáltica de 240 metros de extensão com sete metros de largura (1.680 metros quadrados de pavimento) são uma continuação do asfalto já existente.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o Prefeito, Giovane Wickert, enfatizou que esta é mais uma pauta positiva para a comunidade e Administração. “É importante ver que os trâmites burocráticos estão andando e não travando. E a comunidade pode esperar que a partir de 6 de janeiro as máquinas estarão operando com os insumos asfálticos no trecho, que é pequeno, mas que vem a somar com a pavimentação já existente e aos poucos, na medida em que se vai conseguindo esse apoio de emendas parlamentares, chegamos a ter mais pavimentação no perímetro urbano da localidade.”

Agora a expectativa se volta para a liberação da segunda emenda do Deputado Heitor Schuch para a segunda etapa da pavimentação em Deodoro. No trecho 2 serão asfaltados 140 metros. A emenda é de R$ 250 mil.

CRÉDITO: AI PMVA

Guilherme Siebeneichler