O Centro Universitário Uninter está com inscrições abertas para mais um processo seletivo para novos alunos de Graduação e Pós-Graduação. Com 12 anos de atuação no Ensino à Distância em Venâncio Aires, a Uninter oferece mais de 90 cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação e 130 cursos de Pós-Graduação. Para o ingresso em 2019, a novidade são 26 cursos abertos com foco principalmente nos mercados digitais.
Com currículo atualizado para as demandas de mercado, os novos cursos da Uninter contemplam carreiras em crescimento, como Marketing Digital, Educador Social, Coaching, entre outras. “São carreiras não tradicionais, porém com grande receptividade no mercado atual. Por isso, uma especialização nessas novas áreas garante um grande diferencial ao profissional”, considera a gestora do campus Uninter em Venâncio Aires, Maria Lucia Costa.
Com aulas previstas para iniciar no final de fevereiro, os interessados em cursar uma graduação à distância podem fazer a inscrição até 18 de fevereiro no campus local, na rua 15 de Novembro, 1437, ou pelo site www.uninter.com.br. O valor da inscrição é R$49,90 e o aluno recebe ainda curso de inglês gratuito e todo o material didático ao longo da sua faculdade. Em Venâncio Aires, o atendimento no campus Uninter acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 21h. O telefone para mais informações é o 3741-5249.
CURSOS NOVOS
Assessoria Executiva Virtual
Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital
Ciências Biológicas
Coaching e Desenvolvimento Humano
Design Editorial
Design de Animação
Design de Games
Design de Interiores
Design de Produtos
Design Gráfico
Educação Especial
Educador Social
Física
Gerontologia (Cuidador de Idoso)
Gestão Empreendedora de Serviços
Gestão da Segurança e Defesa Cibernética
Gestão de Organizações do Terceiro Setor
Gestão de Startups e Empreendedorismo Digital
Gestão do E-Commerce e Sistemas Logísticos
Gestão do Trânsito e Mobilidade Urbana
Global Trading: Negócios, Logística e Finanças Globais
Marketing Digital
Música
Negócios Digitais
Química
Varejo Digital