A JTI, empresa que recentemente celebrou 15 anos de operação no setor de tabaco no Brasil, estará novamente presente na 23ª Expoagro Afubra. A feira, que ocorre de 25 a 28 de março, contará com um espaço ainda mais amplo para a companhia, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento técnico dos produtores de tabaco e a sustentabilidade no campo.
O estande da JTI oferecerá um ambiente interativo para produtores e parceiros rurais, abordando boas práticas agrícolas, controle de doenças na produção de mudas, técnicas de manejo em estufas de cura e a importância do reflorestamento para a sustentabilidade do setor. Além disso, programas sociais e de suporte à produção, como o ARISE (Alcançando a Redução do Trabalho Infantil pelo Suporte à Educação) e Saúde e Bem-Estar em Campo, terão destaque para a divulgação de informações e resultados.
No segmento corporativo a empresa apresenta ações como a Central do Produtor, que amplia o contato com os integrados da empresa. Além disso, ações como saúde no campo e práticas sustentáveis ganham destaque em nova área junto ao espaço da companhia na feira. Já o setor de Leaf e de fabricação de cigarro ampliam as apresentações sobre qualidade do produto.
“Nesta edição comemorativa dos 70 anos da Afubra, a JTI ampliará seu espaço, integrando ainda mais a área técnica e corporativa. Será uma oportunidade para os produtores receberem informações valiosas sobre boas práticas agrícolas, além de permitir que visitantes conheçam de perto os programas desenvolvidos pela empresa, sempre com foco na sustentabilidade e no fortalecimento do Sistema Integrado de Produção”, destaca Cristina Quatke, gerente de negócios corporativos da JTI.
A 23ª Expoagro Afubra ocorre até sexta-feira, 28, no parque do evento em Rincão Del Rey, Rio Pardo, com entrada e estacionamento gratuitos, das 8h às 18h.