Noite para conhecer as atrações culinárias e programação do Festival Gastronômico e Cultural

Olá Jornal
fevereiro24/ 2025

A semana começa deliciosa na Capital do Chimarrão. Chefes de cozinha participantes do 3º Festival Gastronômico e Cultural de Venâncio Aires, que acontece dias 14, 15 e 16 de março, no Parque do Chimarrão, participam nesta segunda-feira, 24, do concurso que vai eleger os melhores pratos do Festival 2025 e, de quebra, do lançamento oficial das atrações do evento que enaltece a produção de carnes no município. A programação acontece, às 19h30, nas dependências do Guest Grill.

O concurso é voltado para os restaurantes participantes do festival e visa potencializar a culinária diferenciada à base de proteína, além de valorizar os chefes que buscam a inovação e o cuidado na apresentação dos seus pratos. “O concurso serve também para divulgação dessa culinária que está sendo carinhosamente preparada para o evento. Depois dos jurados, todo o público de Venâncio e da região poderá provar e comprovar o que é feito no município e eleger também seus preferidos”, destacou um dos organizadores, Mateus Becker.

Após a premiação do concurso, a programação oficial para os três dias será lançada para imprensa e convidados. Shows diários, choperias locais e um evento inédito de assados e churrasco serão apresentados durante o evento.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal