O Natal das Orquídeas começa neste sábado à noite, 05, com o músico Pitera. A programação especial, que envolve ainda decoração e iluminação especial nas principais ruas da cidade, segue até 06 de janeiro com o Encontro de Terno de Reis.
Diante do atual cenário da pandemia Covid-19, bandeira vermelha no Distanciamento Controlado, as apresentações musicais serão realizadas através de ‘lives’ no Facebook Prefeitura Mato Leitão. A estreia é com o músico Pitera neste sábado (20h) seguindo com Tine Show, no domingo (19h. Em cumprimento com as regras de distanciamento a apresentação será em local fechado contando somente com a presença do artista e equipe técnica.
A abertura oficial do Natal das Orquídeas, com a chegada do Papai Noel, está marcada para 12 de dezembro, podendo ser acompanhada também pelo Facebook Prefeitura Mato Leitão. Todas as atrações estão sendo viabilizadas através de recursos da lei federal Aldir Blanc (R$ 25,7 mil) com envolvimento da Associação Cultural de Mato Leitão.
LUZES
O trabalho de decoração e iluminação especial nas ruas e igrejas de Mato Leitão está na reta final. Equipe de eletricistas concluiu nesta sexta-feira (4) a instalação da ‘estrela’ na torre da Igreja Matriz Santa Inês e, a próxima etapa, envolverá a iluminação da igreja evangélica. O tradicional ‘túnel de luzes’ na quadra da Prefeitura e o ‘Caminho das Orquídeas’ pelo Acesso 20 de Março, Avenida Alfredo Pilz e trechos das ruas Leopoldo Hinterholz e Cônego Pedro Henrique Vier estão concluídos.
NATAL DAS ORQUÍDEAS (lives)
- 5 de dezembro
20h: Pitera
- 6 de dezembro
19h: Tini Show
- 12 de dezembro
20h: Chegada do Papai Noel
- 13 de dezembro
19h: Judith e Jussara
- 19 de dezembro
20h: Paula Kroth
- 20 de dezembro
19h: Bruna e Guilherme
- 26 de dezembro
20h: Marcel Barden
- 27 de dezembro
19h: Escola de Música Cordas e Compassos
- 30 de dezembro
20h: sorteio da 3ª etapa Sua Nota Vale Prêmios
- 02 de janeiro 2021
20h: John Fernando
- 03 de janeiro
19h: Eliseu da Rosa (Guita)
- 06 de janeiro
19h: Encontro Terno de Reis
CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão