JTI anuncia vaga para Auxiliar de Desenvolvimento Agronômico em Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
setembro27/ 2024

A Japan Tobacco International (JTI) está contratando profissional auxiliar de Desenvolvimento Agronômico, em Santa Cruz do Sul (RS). Essa posição é especialmente voltada para Pessoa com Deficiência e faz parte do compromisso da JTI em promover um ambiente de trabalho inclusivo. 

O profissional desempenhará um papel fundamental no apoio ao processo produtivo do tabaco, que inclui a classificação das folhas com base nos padrões internos da empresa, a realização de testes em diversos procedimentos técnicos para a produção do tabaco, além do auxílio nas atividades de experimentação agrícola no Centro de Pesquisas da JTI e em produtores contratados pela organização. Os candidatos devem ter concluído o ensino fundamental e ter experiência anterior como ajudante de operações em pelo menos uma safra. 

A JTI oferece diversos benefícios, como horário flexível, trabalho híbrido, vale-alimentação, plano de saúde, bônus anual e apoio psicológico e jurídico por meio do Programa Amparo. 

A JTI está comprometida com a diversidade & inclusão, considerando todas as candidaturas de pessoas com deficiência sem distinção de raça, gênero, nacionalidade, religião, orientação sexual, idade ou qualquer outro fator.  

Para mais informações e inscrições, acesse: https://jobs.jti.com/job/Santa-Cruz-do-Sul-Auxiliar-de-Desenvolvimento-Agron%C3%B4mico-%28PcD%29-Santa-Cruz-do-SulRS-RS-00000/1107352401/ 

Sobre a JTI

A Japan Tobacco International (JTI) é uma das empresas internacionais líderes em tabaco e cigarro eletrônico. Possui operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 46 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por dez anos consecutivos. No Brasil, são mais de 1,5 mil colaboradores em 10 Estados. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de cerca de 12 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em mais de 20 Estados do Brasil. As marcas comercializadas são Winston, Djarum e Camel, esta última também exportada para a Bolívia. É Top Employer Brasil desde 2018 e, em 2022, ficou em #1 no ranking nacional, repetindo a conquista em 2023. A JTI acredita na liberdade de escolha de seus consumidores. Por isso, disponibiliza amplamente informações sobre as consequências do tabagismo. Saiba mais em www.jti.com/brasil.

CRÉDITO: AI JTI

Olá Jornal