Não foi o fator novo que mudou a vida do Internacional no Campeonato Brasileiro. A estreia do técnico Celso Roth foi a pior possível, com uma derrota, na atual situação Colorada. A equipe gaúcha perdeu por 1×0 para a Chapecoense em Santa Catarina.
O jogo na Arena Condá na noite desta segunda-feira, 15, fechou a 20ª rodada da competição. Em um duelo morno em campo, o Colorado chegou aos 12 jogos sem vencer, tendo conquistado 3 dos 36 últimos pontos disputados.
O placar deixa o Inter cada vez mais perto da zona de rebaixamento, em 15º com 22 pontos, enquanto a Chapecoense aparece agora em 10º, com 27 pontos. O primeiro dentro do Z-4 é o Figueirense, com 21.
Na 21ª rodada, Celso Roth vai estrear diante do torcedor Colorado. O jogo será domingo, 21, às 16h contra o São Paulo no estádio Beira-Rio. No duelo com a Chapecoense, o Inter sofreu o revés com um gol aos 45min do segundo tempo. No lance, após troca de passes, Kempes encontrou o meia Martinuccio, que chutou rasteiro. A bola passou por baixo de Lomba e entrou. Derrota mais que amarga para a equipe do Inter.
Escalações
Chapecoense – Danilo, Gimenez e Dener Assunção, Thiego e Filipe Machado, Gil (Entrou Matheus Biteco) e Josimar, Cleber Santana e Tiaguinho (Entrou Martinuccio), Hyoran (Entrou Bruno Rangel) e Kempes. Técnico Caio Júnior.
Internacional – Marcelo Lomba, Eduardo e Artur, Paulão e Ernando, Fernando Bob e Fabinho, Valdívia (Entrou Gustavo Ferrareis) e Seijas (Entrou Alex), Eduardo Sasha e Vitinho (Entrou Ariel). Técnico Celso Roth.
Cartões amarelos – Gil (CHA) / Fernando Bob e Vitinho (INT)
Foto – Ricardo Duarte/ AI Inter