O Grupo Cindapa, referência em segurança nos três estados do Sul do Brasil, está com 246 vagas de emprego abertas em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. As oportunidades abrangem diferentes áreas, como vigilância, portaria, pronto atendimento, monitoramento e comercial.
Entre os requisitos, a depender da área de atuação, destacam-se formação como vigilante, experiência em atendimento ao público, conhecimento em tecnologia e, em alguns casos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria AB. A empresa oferece, além de salário compatível com a função, vale-transporte, vale-alimentação, convênio farmácia, seguro de vida e convênios com instituições de ensino e profissionais diversos.
As oportunidades estão distribuídas principalmente no Rio Grande do Sul, com maior número em Porto Alegre (90), Santa Cruz do Sul (64) e Lajeado (20). Outras cidades contempladas são Xangri-Lá, Venâncio Aires, Novo Hamburgo, Uruguaiana, Caxias do Sul, entre outras. Em Santa Catarina, há postos em Itapema, Florianópolis e Balneário Camboriú; e no Paraná, em São José dos Pinhais. A empresa recebe os currículos pelo cadastro via site, na seção Trabalhe Conosco; pelo link https://cindapa.pandape.infojobs.com.br; ou pelo e-mail [email protected] .
De acordo com CEO do Grupo Cindapa, Sergio Bica, a abertura dos postos de trabalho leva em consideração o planejamento estratégico de crescimento da empresa, que atualmente tem 1,6 mil colaboradores diretos. “Estamos em expansão e por isso buscamos profissionais das mais diferentes áreas de atuação e qualificação para integrar o nosso time”, destaca ele.
Feirão de empregos – Buscando preencher as oportunidades disponíveis neste início de 2025, Grupo Cindapa realizará dois feirões de empregos: nesta quarta-feira, 22, em Santa Cruz do Sul (Avenida João Pessoa, 590, das 8h30 às 14 horas), e na próxima segunda-feira, 27, em Porto Alegre (Rua Visconde do Rio Branco, 521, Bairro Floresta, das 9 às 14 horas). Para participar dos eventos, que buscam preencher as 154 vagas disponíveis nestas cidades e também região, os interessados devem comparecer aos locais com currículo atualizado e documento com foto.
Requisitos por área:
Vigilância: Formação como vigilante
Portaria: Experiência em atendimento ao público
Pronto Atendimento: Experiência em atendimento ao público e CNH AB
Monitoramento: Experiência em atendimento ao público e facilidade com softwares e tecnologia
Comercial: Desejável experiência em vendas, boa comunicação, capacidade de negociação e foco em objetivos.
CRÉDITO: Four Comunicação/AI Cindapa
FOTO: Felipe Onzi