Com 8 décadas de história, a Florestal Alimentos S/A é representada atualmente pelas marcas Florestal, Boavistense e Flofarma, com atuação em todos os estados brasileiros, presente em 82 países através de suas exportações além de
contar com um portfólio formado por mais de 440 itens de diversas categorias de doces e suplementos. Em 2019, a empresa marca presença na APAS SHOW através de suas marcas Florestal e Boavistense, com o objetivo de ampliar seus negócios, prospectar novos clientes e fortalecer as relações comerciais já existentes.
Algumas surpresas foram preparadas para a feira, as quais poderão ser conferidas no estande, que este ano traz as marcas Florestal e Boavistense em um único espaço, projetado para destacar suas diversas linhas de doces e suas
principais marcas, apresentando os lançamentos realizados no primeiro quadrimestre do ano, além das novidades trazidas especialmente para o evento.
Os destaques da marca Florestal ficam por conta da bala super cremosa e colorida Bongutti e a bala esticadinha Zollé Stick, além dos lançamentos exclusivos na feira, que são os confeitos drageados da marca Imint, as balas com licenciamento de quatro dos maiores times de futebol do país, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras, os novos marshmallows da marca Fofs com cobertura de chocolate com a marca Chocofofs, e toda a linha de chocolates da marca Florestal, lançada no início do ano na região sul do país, que será apresentada ao sudeste na feira APAS.
A Boavistense, por sua vez, destaca novidades em suas tradicionais marcas como o pirulito e o drops da marca Pop Kiss, que recebe o sabor de energético, a marca Banzé, que agrega a sua linha o pirulito bola Banzé Baby e as balas esticadinhas Banzé Maxx além da Happy Maxx, e aproveita a oportunidade para reforçar o sucesso da marca dos pirulitos Pop Tattoo, com as tradicionais tatuagens de língua, que são um grande sucesso em todos os temas
abordados, que atualmente já é composta por mais de 10 motivos diferentes.
CRÉDITO: AI Florestal Alimentos