Duas seções eleitorais de Venâncio Aires têm alterações e Justiça avalia locais atingidos pelas enchentes

Olá Jornal
julho13/ 2024

O cartório eleitoral da 93ª Zona, com sede em Venâncio Aires, informa duas alterações em locais de votação da Capital do Chimarrão. Os eleitores da seção 118 serão incluídos na seção 59, do Ginásio de Esportes de Linha Brasil. Também no perímetro rural, os eleitores da seção 95, que votavam no Ginásio de Esportes de Linha Stamm, serão alocados no salão Penck, de Linha Leonor.

Locias de votação afetados pelas enchentes em Venâncio Aires foram vistoriados em julho e passarão por nova vistoria em agosto. Estão em análise da situação estrutural:

  • Associação dos Moradores e Amigos de Itaipava das Flores (seção 81);
  • Comunidade Católica São Cristóvão de Linha Chafariz (seção 112);
  • Comunidade Católica Nossa Senhora dos Navegantes de Mariante (seções 76, 105,
    131, 148)

Segundo o cartório eleitoral, se na vistoria de agosto os locais em Itaipava das Flores e Chafariz não tiverem condições as seções passarão para Mariante. Se todos os 3 locais não estiverem em condições para a instalação das seções eleitorais as mesmas serão transferidas para o Ginásio de Esportes de Mangueirão.

BOQUEIRÃO

Na região de atuação da 93ª Zona Eleitoral, em Boqueirão do Leão também ocorreram alterações em seções eleitorais. Os eleitores da seção 220 da ex-Escola Pedro Antônio Fauri (Linha Passo das Pedras Brancas) e seção 175 da ex-Escola João Leonardo Goergen (Linha Colônia Jardim) votarão na Escola Estadual Aprender (Linha Pedras Brancas). A Escola Estadual Aprender (Linha Pedras Brancas) terá duas urnas a 185 e a 220. Os eleitores da seção 175 da ex-Escola João Leonardo Goergen (Linha Colônia Jardim) votarão na seção 220.

Olá Jornal