Instituída pelo prefeito Airton Artus através da portaria nº 22.396, a comissão destacada para prestar informações ao governo eleito junto a Administração Municipal passa a contar com regras de atuação.
Visando a preservação das atividades administrativas e a não interrupção dos serviços públicos, que constituem o interesse maior da população, o prefeito entendeu importante estipular prazos e limites para os encontros. Ao voltar de viagem e reunir-se com sua equipe de secretários e transição, Airton Artus definiu regras.
“O que precisamos é tornar o trabalho realmente produtivo e não uma ação midiática. Estamos com um quadro funcional reduzido e não podemos desprender todos os nossos técnicos para atender solicitações do novo governo. Temos, diariamente, um intenso fluxo de trabalho que precisa atenção”, destaca.
Entre as regras definidas está o estabelecimento de encontros semanais, na sala de reuniões da Prefeitura, com definição de pauta prévia agendada com a comissão.
Artus ainda destacou que reuniões temáticas e por secretariais deverão acontecer após a indicação dos secretários de cada pasta. Quanto a uma sala destinada exclusivamente ao grupo de transição na Prefeitura, Airton Artus não confirma a informação veiculada na imprensa. (AI PMVA)
Foto: Daiana Nervo/ AI PMVA