Comunidade de Venâncio Aires conta com 15 roteiros de ônibus para a Expoagro Afubra

Olá Jornal
março19/ 2025

Durante os quatro dias de 23ª Expoagro Afubra, os moradores de Venâncio Aires contam com opção de transporte gratuito para o parque de exposições em Rincão Del Rey, Rio Pardo. Serão 15 roteiros ao longo da programação, entre os dias 25 e 28 de março, saindo dos mais diferentes pontos da Capital do Chimarrão. É necessário apresentar RG para utilizar os ônibus. A inscrição é obrigatória para garantir vaga no transporte, já que os espaços são limitados. Na área central, abrangendo também a população do perímetro urbano, um ônibus estará disponível na rua Júlio de Castilhos aos fundos da loja Afubra em Venâncio Aires. A saída será às 07h30min nos dias 25, 26 e 28.

No primeiro dia da Expoagro Afubra, na terça-feira, 25, haverá roteiro saindo de Vila Deodoro, junto ao posto Serrano; em Estância São José, organizado por Teresinha Junges e roteiro saindo de Linha Cipó, com organização de Silvério Schweikart.

No segundo dia, 26 de março, os roteiros partem da Loja da Afubra, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Linha Brasil, organizado pelo STR, com o responsável por Cláudio Fengler. Os ônibus partem também de Linha Rincão de Souza, organizado por Tania Vogel, e de Linha Andréas, com o responsável Heitor Richter.

Na quinta-feira, 27, os roteiros partem de Venâncio Aires no Sindicato Rural, em Vila Palanque, com saída da Comercial Palanque e organizado por Marilene Mees. Em Picada Nova o transporte é organizado por João Batista Bourcheidt, Linha Taquari Mirim é organizado por João Batista Schroeder, e em Linha Herval, é coordenado por Janete Brandão.

No último dia de programação, na sexta-feira, 28, o roteiro sai da Loja Afubra, no centro de Venâncio Aires. Informações podem ser consultadas pelos telefones: 51 3793-3100 (Afubra), 51 3741-1946 (Sindicato Rural) e 51 3741-7560 (STR).

Para o público que vai ao parque com veículo particular, serão disponibilizadas 15 mil vagas de estacionamento, gratuitas. A organização orienta evitar os horários de pico no acesso ao parque, das 9h às 11h e nas primeiras horas da tarde.

Olá Jornal