Cleiva Heck retira o nome da chapa de Giovane Wickert para a disputa da Prefeitura de Venâncio

Olá Jornal
julho26/ 2024

Em nota e após repercussão em redes sociais de trecho de fala de entrevista, Cleiva Heck (União), anunciou que não é mais pré-candidata a vice na chapa de Giovane Wickert (PSB). No texto a ex-vereadora repudia o uso da imagem dela em vídeo onde se referiu ao idoso de forma equivocada. “Errar é humano, reconhecer o erro é ter caráter. Estamos vivendo uma guerra nas redes sociais. Os maldosos se escondem atrás de um aparelho digital e espalham discórdia, ódio e desamor, lamentável,” afirma.

A manifestação de Cleiva confirma que não é mais pré-candidata a vice-prefeita na chapa com Giovane Wickert. “O tempo dirá se tomei a decisão certa. Mas no momento estou abrindo mão e fora da política.”

Os partidos da coligação liderada por Wickert irão definir o nome que irá substituir Cleiva no fim de semana. Conforme a assessoria, o anúncio deve ocorrer até domingo, 28. O nome da vice foi anunciado na quinta-feira, 18 de julho, após pesquisa encomendada para avaliar os nomes indicados pelos partidos. Entre os nomes possíveis estão da professora Élida Klamt (PSDB) e do vereador Renato Gollmann (Podemos).

Confira a nota de Cleiva Heck:

Trinta Segundos de Maldade.

Não costumo me manifestar, muito menos debater em redes sociais, mas diante da exposição usando minha imagem, preciso me pronunciar.
Primeiramente agradecer minha família, meus amigos e apoiadores pelo apoio incondicional.
Difícil expressar em poucas palavras o sentimento de repúdio àqueles que se apropriaram de um vídeo onde me referi ao idoso de forma equivocada.
Errar é humano, reconhecer o erro é ter caráter.
Estamos vivendo uma guerra nas redes sociais. Os maldosos se escondem atrás de um aparelho digital e espalham discórdia, ódio e desamor, lamentável.
E continua a saga pelo poder, por um momento pensei que poderíamos mudar e fazer o melhor para nosso município.
Fui duramente atingida por comentários maldosos, mas sigo de cabeça erguida. A justiça divina não falha.
Antes de denegrir a imagem de uma pessoa, pesquise, busque saber a trajetória dela em sua comunidade.
Isso sim a rede social tem de positivo, armazena dados principalmente de pessoas públicas.
Fica a dica, pensem muito bem antes de clicar e enviar.
Uma palavra equivocadamente proferida, consegue apagar e deletar toda uma história de trabalho, dedicação, ética, postura e transparência na vida pública e privada. Errar é humano.
Os sinais de uma pessoa maldosa é a desonestidade e a tentativa constante de burlar regras para obter benefícios.
Normalmente ignoram o conceito de bem estar coletivo e são incapazes de perceber que seus ATOS NOCIVOS podem prejudicar o próximo.
Continuarei sendo sempre aquela Cleiva que todos conhecem.
Não estou mais Pré-candidata a Vice-prefeita.
O tempo dirá se tomei a decisão certa. Mas no momento estou abrindo mão e fora da política.
Obrigada
.

FOTO: Divulgação/AI PSB

Olá Jornal