O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) passa a atender normalmente das 8h às 18h. Segundo a Coordenadora de Turismo Angélica Diefenthaler, agora a equipe de atendimento está completa. O estagiário, estudante de História na Univates, Wesley Hoffmann e a Maria Poletti com experiência no atendimento ao público passam a atender a comunidade Venâncio-airense e os turistas.
Conforme Angélica, a equipe está fazendo a atualização do inventário, e que novos empreendedores podem entrar em contato com o CAT para serem incluídos. Além disso, o grupo realiza um trabalho de atualização de informações e pesquisa de estabelecimentos que possam ser indicados aos turistas.
A comunidade está convidada a visitar o CAT, Angélica comenta que sempre terá um chimarrão ou café para receber o público. “Estamos esperando a comunidade nos visitar. Pois quando o munícipe conhecer o CAT poderá o indicar ao turista”, convida a Coordenadora.
Angélica também convida que se alguém visitou algum lugar da cidade e fez uma foto bacana pode postar a foto no facebook com a hastag #TurismoVenâncio e mandar a foto no inbox para FB/Prefavenancio e assim participar do mural do CAT.
O Centro também têm um e-mail [email protected] e o whatsapp 51 998027426 para tirar as dúvidas. No momento também o Departamento de Turismo está trabalhando com o novo material de divulgação.
PROMOÇÃO DO CAT
O Centro está com uma promoção bem bacana para os turistas e aventureiros. Com a chegada do clima de outono, as paisagens se tornam mais convidativas e as melhores fotos neste clima vão para o mural e participam do sorteio de brindes, entre eles um kit chimarrão, e um passeio pelo município com hospedagem e alimentação. A promoção vale à partir do dia 20 de março à 21 de junho, período da estação. As fotos devem ser postar no facebook com a #TurismoVenâncio e enviada via inbox para FB/Prefavenancio.
CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA