Candidatos do 40 apresentam projetos voltados aos servidores públicos

Olá Jornal
agosto28/ 2024

A humanização na gestão pública é uma marca de Giovane Wickert. Com projetos implantados na gestão municipal de 2017 a 2020, quanto esteve a frente da Prefeitura e que oportunizavam a participação direta da comunidade e dos servidores públicos na Administração do município, Wickert candidato a Prefeito, pela Coligação Unidos Por Um Futuro Melhor, junto com a candidata a vice-Prefeita, a Professora Élida Klamt, querem repetir o que deu certo na época e fazer ainda mais nos próximos quatro anos.

Nesta semana, em encontro com o Sindicato dos Servidores Municipais, Giovane e Élida, explanaram sobre alguns dos projetos que constam no Plano de Governo e que devem ser implantados ao serem eleitos. Entre os pontos destacados está a manutenção e valorização do servidor através de diálogos com o Sindicato e Asmuva. Garantir a reposição e revisão inflacionária, assim como a valorização do vale-refeição, vale-feira, plano de saúde, hora atividade, plano de carreira, difícil acesso, regime jurídico, revisão do plano dos servidores, revisão e contribuição do servidor aposentado e calendário escolar. Ainda, constante no Plano de Governo, está o aprimoramento da política de integração dos servidores através de gincana e palestras com incentivos e premiações; promoção de mais capacitações e treinamentos para os servidores.

Outro programa considerado um dos principais no campo de gestão de pessoas pelos candidatos Giovane e Élida é a retomada do ‘Chimarrão com o Prefeito’, espaço reservado na agenda do Prefeito nas manhãs de segundas-feiras, quando o Gestor recebia em seu Gabinete o Servidor Público que desejava discutir algum assunto e/ou ideia para seu setor ou para a Prefeitura como um todo. “Ouvir o servidor é fundamental para termos um serviço de qualidade, um servidor com vontade de trabalhar pois sabe que será ouvido pelo Prefeito. É ele que atende a comunidade, que resolve questões burocráticas, que tem o conhecimento dos processos, entra Governo passa Governo, o servidor fica.”

Crédito: AI Coligação Unidos Por Um Futuro Melhor

Olá Jornal