Após uma campanha histórica para a Assoeva, o clube venâncio-airense encerrou a Liga Nacional neste domingo, 03 de dezembro, em Santa Cataria. Contra o Joinville, o time de Venâncio Aires não conseguiu garantir a vitória e ficou vice-campeão da LNF. Desta forma, o clube catarinense se consagrou campeão do campeonato nacional.
No tempo normal houve empate de 2×2, levando a decisão para a prorrogação, que terminou em 1×0 para o Joinville. Os dois gols marcados pela Assoeva foram garantidos por Valdin. Do lado catarinense Eka e Jackson Samurai foram os responsáveis pelos gols no tempo normal.
LIGA NACIONAL
A competição iniciou no dia 19 de março, no empate entre Joaçaba e Atlântico. Ao todo, foram 165 jogos disputados e mais de 6600 minutos de bola rolando. Foram quase cinco gols por jogo, em média, totalizando 821 bolas na rede.
COMEMORAÇÃO
A Prefeitura de Venâncio Aires organiza para a manhã desta segunda-feira, 04, no ginásio poliesportivo uma festa de recepção para os atletas da Assoeva. A proposta é de reconhecer o feito e a garra junto a Liga Nacional de Futsal.
Foto: Juliano Schmidt