A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) prorrogou o prazo de habilitação das empresas interessadas em prestar serviços de segurança e portaria durante a 33ª Oktoberfest, que acontece de 4 a 15 de outubro. O edital com todas as obrigatoriedades está disponível na Assemp – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro – e deve ser retirado pelos interessados para a apresentação da proposta e documentos solicitados.
O material pode ser entregue até às 12 horas do dia 17 de julho, na sede da entidade. “As empresas precisam apresentar toda a documentação exigida dentro da validade”, enfatiza o vice-presidente de Eventos da Assemp da Festa da Alegria, Marcio Martins.
Entre os documentos exigidos para as empresas de segurança e portaria estão Cópia do CNPJ; alvará da Prefeitura; certidões de débitos municipais, estaduais e Federais; bem como da Dívida Ativa da União; autorizações e certificados da Polícia Federal; atestados de capacitações, situação dos funcionários, entre outros. Além de todos os serviços relacionados à proteção do visitante e expositores, a vencedora deverá fornecer, no mínimo, cinco portas detectoras de metal e oferecer supervisão qualificada no interior do parque durante 24 horas.
As interessadas devem entregar dois envelopes, no primeiro deve conter a documentação exigida e no segundo a proposta com o total de horas mínimas dos serviços, com valor unitário/hora e valor total. Mais informações pelo fone (51) 3715-6844, com Raul.