A partir desta segunda-feira, 17 de julho, as empresas que têm interesse pela gestão do estacionamento durante a 33ª Oktoberfest devem retirar o edital com os requisitos necessários para habilitação na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro.
Após retirar o documento, as interessadas devem entregar a proposta em um envelope lacrado, com identificação da empresa proponente, com nome, CNPJ, endereço e contato do responsável, até às 15 horas do dia 21 de julho, na Assemp. “Vamos selecionar aquela empresa que atender a todos os requisitos e exigências, bem como pela melhor oferta para a Oktoberfest”, destacou o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins.
Conforme o edital, a área de exploração de estacionamento terá três formatos baseados em horários e números de vagas. “O estacionamento terá um total de 1.005 lugares e deverá ser todo informatizado para registro de acesso dos veículos e cobrança”, explicou Martins. A empresa contratada será responsável pela estrutura física e de pessoal, identificação visual, sinalização e segurança do local.
Ela deverá ainda efetuar o cadastramento dos veículos, moradores e trabalhadores da região a ser explorado o estacionamento, que terão livre acesso. Além disso, terá que disponibilizar um guarda volumes dentro do parque; e dois veículos, tipo carro de golfe, para transporte de pessoas com dificuldade de locomoção. Mais informações pelo fone (51) 3715-6844, com Raul.