Olá Jornal reforça presença na 18ª Fenachim e celebra trajetória de conexão com a comunidade

Olá Jornal
maio09/ 2026

Ao longo de seus 10 anos de história, o Olá Jornal consolidou sua presença nos principais momentos da comunidade venâncio-airense. Em 2026, essa trajetória ganha mais um capítulo com a participação na 18ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim), a quarta edição do evento com a presença ativa do veículo, reafirmando seu compromisso de estar próximo do público e valorizando as tradições locais.

Com espaço próprio no Parque do Chimarrão Almedo Dettenborn, o Olá Jornal recebe diariamente visitantes com ações que unem informação, interação e memória. Além da realização do projeto Olá Inspira, o estande conta com distribuição gratuita da edição impressa do jornal, entrega de balões e brindes, proporcionando momentos especiais para quem circula pela festa.

O público também pode adoçar o passeio com produtos disponibilizados pela Florestal Alimentos, parceira histórica do Olá Jornal em eventos e ações especiais ao longo da trajetória do veículo, reforçando uma relação construída com proximidade e colaboração ao longo dos anos.

Nesta segunda etapa da Fenachim, uma ação especial convida a comunidade a celebrar os 135 anos de emancipação de Venâncio Aires, comemorados na segunda-feira, 11. No estande do Olá Jornal, visitantes poderão enviar cartões-postais comemorativos para amigos e familiares, em uma iniciativa que resgata memórias e valoriza a conexão entre pessoas. O material foi produzido pelo jornal e contará com apoio especial dos Correios para a postagem das correspondências.

Os cartões também integram a edição comemorativa de aniversário do município, que circula no dia 9, ampliando o alcance da homenagem e registrando este momento simbólico da história local.

Mais do que marcar presença na Fenachim, o Olá Jornal reafirma seu papel como veículo comprometido com a comunidade, criando experiências, fortalecendo vínculos e participando ativamente da construção da memória coletiva de Venâncio Aires.

Olá Jornal