Venâncio Aires está prestes a receber mais uma edição do Festival Gastronômico Cultural, evento que promete movimentar o Parque do Chimarrão nos dias 14, 15 e 16 de março. A programação diversificada oferecerá ao público experiências gastronômicas, bebidas e apresentações musicais, além de valorizar a agroindústria familiar, o artesanato local e as cervejarias. A tradicional Escola do Chimarrão também marcará presença no evento.
O evento é organizado pela Associação Fenachim e pela Prefeitura de Venâncio Aires, com apoio especial do Governo do Estado, através de uma emenda do deputado estadual Airton Artus (PDT). A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 14, às 18h.
Novidade da edição: Parrilla dos Vales
Uma das grandes atrações deste ano é a Parrilla dos Vales, que será realizada no domingo, dia 16, entre 11h30min e 15h30min, no Galpão Morada Velha. Durante quatro horas, o público que adquirir ingresso, no valor de R$ 150 por pessoa, poderá desfrutar de alimentação e bebida liberada.
Programação completa:
Sexta-feira – 14 de março
- 18h – DJ Dani Som Impacto + Nelsinho DJ
- 19h30min – Eletro Rádio
- 23h – Anjos do Hanngar
Sábado – 15 de março
- 11h30min – Galinhada Morada Velha
- 14h45min – Grupo Presença
- 17h15min – Clube Orquestra VA
- 19h45min – Banda Maiataj
- 22h30min – Bidê ou Balde 25 anos
- 1h – DJ Dani Som Impacto + Nelsinho DJ
Domingo – 16 de março
- 11h – DJ Dani Som Impacto + Nelsinho DJ
- 11h30min às 15h30min – Parrilla dos Vales
- 13h30min – Viúva Negra
- 16h – Rodado 15
- 19h30min – Comunidade Nin-Jitsu
FOTO: Divulgação