JTI adota etanol como combustível obrigatório para Frota Flex

Olá Jornal
outubro14/ 2024

A Japan Tobacco Internacional (JTI) anuncia que toda a sua frota usará obrigatoriamente etanol em todos os mais de 300 carros flex de sua frota a partir deste mês. Para incentivar a todos a abastecerem com o combustível mais sustentável, a JTI deixará liberado no cartão combustível da frota apenas o combustível Etanol, incentivando a adoção de um combustível mais limpo. A empresa também encoraja seus colaboradores, inclusive aqueles com veículos particulares, a utilizarem o etanol, reforçando o compromisso com práticas mais sustentáveis e a preservação ambiental. 

Sobre a JTI

A Japan Tobacco International (JTI) é uma das empresas internacionais líderes em tabaco e cigarro eletrônico. Possui operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 46 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por dez anos consecutivos.

No Brasil, são mais de 1,5 mil colaboradores em 10 Estados. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de cerca de 12 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em mais de 20 Estados do Brasil. As marcas comercializadas são Winston, Djarum e Camel, esta última também exportada para a Bolívia. É Top Employer Brasil desde 2018 e, em 2022, ficou em #1 no ranking nacional, repetindo a conquista em 2023. A JTI acredita na liberdade de escolha de seus consumidores. Por isso, disponibiliza amplamente informações sobre as consequências do tabagismo. Saiba mais em www.jti.com/brasil.

CRÉDITO: AI JTI

Olá Jornal