O PL de Venâncio Aires confirmou que o ex-vereador Alexandre Wickert não vai mais concorrer em chapa majoritária com o empresário Maciel Marasca (PP). O presidente da sigla, José Arnildo Camara, afirma que Wickert deverá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. O PL indicou novos nomes para compor a chapa junto com Marasca, que irá disputar o cargo de prefeito.
Entre os indicados está o filiado do Partido Liberal de Venâncio Aires, Jeferson Domingues. Camara afirmou ainda que o PL deverá realizar a convenção do partido nos últimos dias do prazo, que encerra em 05 de agosto.
Em conversa com a reportagem do Olá Jornal, Marasca afirmou que o Progressistas avalia os nomes para compor a chapa e que vai disputar a Prefeitura de Venâncio Aires como cabeça da chapa. Segundo ele, nomes do PP também estão sendo avaliados para a candidatura.
“Montamos um projeto diferente para Venâncio Aires e queremos manter o grupo neste propósito. Os nomes ainda estão sendo avaliados e queremos ter uma proposta diferente para a nossa cidade,” destacou.
O Progressistas ainda não definiu a data de realização da convenção do partido para a definição das candidaturas, o que deve ser realizado na última semana de julho.