Fenachim apresenta prestação de contas na próxima semana

Guilherme Siebeneichler
setembro29/ 2016

A comissão organizadora da Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) agendou para a próxima semana a apresentação da prestação de contas do evento, realizado no mês de maio, para a comunidade. O relatório será divulgado para a imprensa na quinta-feira, dia 6 de outubro, às 11 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Venâncio Aires.

Nessa quinta-feira, 29, parte da comissão que conduziu a Fenachim 30 Anos esteve na Prefeitura para comunicar ao prefeito Airton Artus – presidente de honra da festa – sobre a conclusão dos trabalhos. Além do presidente, Luiz Paulo Assmann, participaram o coordenador financeiro, Marco Antônio Borba Simão, o coordenador de Comunicação, Jansle Appel Junior, e a integrante da Comissão de Captação de Recursos Daiana Nervo.

Segundo Assmann, a conclusão do balanço aguardou o pagamento de recursos pendentes de alguns patrocinadores e, por consequência, a quitação com os últimos fornecedores. Mesmo com a possibilidade de apresentar os resultados ainda dentro do mês de setembro, o presidente afirmou que houve entendimento sobre esperar pela passagem das eleições municipais, que ocorrem neste domingo. “Ficamos dentro do prazo legal para a prestação de contas e o que podemos adiantar é que, com muita satisfação, atingimos os objetivos propostos”, declarou.

Além dos relatórios, a comissão organizadora também pretende apresentar na oportunidade os resultados de uma pesquisa de satisfação realizada entre os visitantes, durante a festa. A Fenachim 30 Anos ocorreu de 5 a 8 e de 11 a 15 de maio, no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires.

Crédito: CUCA Conteúdo

Guilherme Siebeneichler