Semana será de tempo nublado com pancadas de chuva até o próximo domingo

Olá Jornal
março21/ 2021

A semana será de tempo nublado e pancadas de chuva. Nesta segunda-feira, 22, o tempo não se firma, e ocorrem ao longo do dia períodos de céu encoberto, em que pode chover de forma fraca ou garoar em toda a região. Mesmo assim, intervalos com aberturas também podem ser esperados. As temperaturas continuam amenas a bem agradáveis. As temperaturas variam entre 19ºC e 27ºC.

Na terça-feira, 23, instabilidades voltam a atuar sobre o território gaúcho. Por conta disso, ocorrem períodos de céu encoberto com pancadas de chuva e temporais isolados na região. Intervalos de melhoria não são afastados. As temperaturas apresentam pouca alteração. As temperaturas oscilam entre 20ºC e 26ºC.

Na quarta-feira, 24, o sol volta a aparecer na região, acompanhado de nuvens. As temperaturas variam entre 20ºC e 28ºC. O mesmo ocorre na quinta-feira, 25, com sol predominando, acompanhado de algumas nuvens, mas sem condições para chuva. As marcas variam entre 21ºC e 33ºC. O tempo nublado, com pancadas de chuvas, retorna na sexta-feira, 26, com mínima de 20ºC e máxima de 31ºC.

O próximo fim de semana será de tempo nublado com chuva. No sábado há risco de temporais isolados, com mínima de 18ºC e máxima de 24ºC. Já no domingo a chuva segue na região, com temperaturas oscilando entre 17ºC e 23ºC.

Olá Jornal