Câmara de Vereadores presta homenagem às mulheres empreendedoras, empresas e entidades

Olá Jornal
março10/ 2020

A sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira, 09, foi de reconhecimento às mulheres empreendedoras de Venâncio Aires. Além disso, os parlamentares venâncio-airenses entregaram certificados de reconhecimento à empresas e entidades da cidade. A noite no plenário Vicente Schuck foi abrilhantada por apresentação do Coral da Afubra.

Receberam o Prêmio Mulheres Empreendedoras, criado pelo ex-vereador Nestor de Azeredo; Rosemeri Medeiros Pires, Marilene Coutinho Mees, Roseli de Fátima Rodrigues, Sirlene Roessler, Patricia Beatriz Padilha, Roseli Andrea Schwengber e Roseli Kommers Mueller. As homenageadas foram selecionadas pelas bancadas que compõe a atual legislatura.

Também durante a noite desta segunda-feira, receberam certificados de reconhecimento as empresas, América Tampas pelos 25 anos de fundação, a Caciva, pelos 20 anos de atividades, a Óptica Terra do Mate pelos 40 anos, a indústria Gelus, por 20 anos de história, a Metalúrgica Venâncio pelos 29 anos e a Afubra pelos 65 anos da entidade e os 20 anos de Expoagro.

Foram homenageados também, o Esporte Clube 20 de Setembro de Cerro dos Bois, A Associação União dos Bairros de Futsal, a Presidente da Assoeva para o biênio 2020/2022 Ananda Hammes, a campeã da 33ª edição do Rodeio Internacional de Vacaria na modalidade Declamação Mirim, Eloisa Bergamaschi e o Grupo Amigos Voluntários.

Olá Jornal