Apresentações marcam programação natalina no centro

Olá Jornal
dezembro19/ 2019

A programação do projeto Natal Cor e Magia segue na área central de Venâncio Aires. Nesta quinta-feira, 19, uma apresentação voltada ao público infantil vai movimentar a Travessa São Sebastião Mártir. O show completo da Frozen ocorre no palco ao ar livre a partir das 20h45min. O evento se alia a decoração natalina, que conta com um espaço voltado ao filme da Disney na área central da praça Coronel Thomaz Pereira.

Já na sexta-feira, 20, ocorre Encontro de Corais, com apresentações de grupos de Venâncio Aires. São aguardados seis grupos vocais do município no evento que ocorre a partir das 20h a Sociedade de Leituras.

No sábado, 21, ocorre a apresentação da Orquestra Jovem de Laejado, a partir das 20h30min. O espetáculo musical será realizado na Travessa São Sebastião Mártir. A formação atual da Orquestra Jovem de Lajeado conta com 21 músicos entre 15 e 37 anos de idade. Desde o primeiro ano de formação, a Orquestra recebeu diversos convites para se apresentar na região. Um dos primeiros espetáculos que fizeram foi durante a abertura do Natal das Orquídeas, em Mato Leitão. O grupo vem ganhando espaço na região, tocando em eventos.

Fundada em 2017, a Associação Cultural Música & Arte é a mantenedora da Orquestra e se mantém com a renda dos shows e doações. A diretoria da associação é formada por apoiadores e pais dos músicos.

PROGRAMAÇÃO

Dia 19 – Show completo da Frozen – 20h45min – Travessa S.S.Mártir
Dia 20 – Encontro de Corais – 20h – Soc. Leituras
Dia 21 – Orquestra Jovem de Lajeado – 20h30min – Travessa S.S.Mártir
Dia 23 – Orquestra de Venâncio Aires – 20h30min – Travessa S.S.Mártir
06/jan – Festival Terno de Reis – 20h – Calçadão Largo do Chimarrão

Olá Jornal