Tempo seco vai predominar no Rio Grande do Sul ao longo da semana

Olá Jornal
abril08/ 2019

O sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira, mas ocorrem períodos de maior nebulosidade em algumas áreas, especialmente no Leste e no Nordeste do Estado. Permanece a possibilidade de chuva ou garoa passageira em cidades da Serra, Aparados e Litoral Norte.

O tempo seco vai predominar no Rio Grande do Sul ao longo da semana. Até se espera chuva, em especial na segunda metade, mas as precipitações serão muito irregulares na distribuição e em grande parte dos casos com baixo volume. Com tempo mais seco e menor nebulosidade, o resfriamento noturno será mais acentuado e as madrugadas vão ter mínimas mais baixas com sensação de frio no começo da manhã em muitas cidades.

VENÂNCIO

Em Venâncio Aires a temperatura máxima alcança os 25ºC nesta segunda-feira. Na terça as temperaturas variam entre 14ºC e 26ºC. Já a quarta-feira, 10, será de tempo seco na Capital do Chimarrão, e as temperaturas continuam amenas ao amanhecer e a noit. A mínima fica em 15ºC e a máxima alcança os 28ºC.

Olá Jornal