Noite de homenagens na quinta sessão solene da Câmara

Olá Jornal
outubro23/ 2018

A segunda-feira, 22, foi de homenagens na Câmara de Vereadores durante a quinta sessão solene deste ano. Na oportunidade os vereadores entregaram reconhecimentos para Keula Maqueli Closs, indicada pelo vereador Ciro Eduardo Fernandes, do PSC, que recebeu o prêmio de Professor Destaque 2018. Francieli Aline Becker, de oito anos, é a jovem que recebeu o prêmio Jovem Tradicionalista 2018, a partir de indicação dos vereadores do PSB. Já como Balconista Destaque 2018, foi agraciada com troféu por iniciativa dos vereadores do MDB (André Puthin, Izaura landim e Helena da Rosa), Maria Del Carmem González.

A noite também foi de homenagens com entrega de certificados. Receberam o título de Cidadão venâncio-airense, o vice-prefeito e ex-vereador Celso Krämer (PTB), a partir de indicação do vereador Eduardo Kappel (PP); e o primeiro e único praticante do balonismo de Venâncio Aires, Sérgio Jung, por indicação do vereador Nelsoir Battisti (PSD).

Os jovens Alef de Oliveira, que conquistou o Mister Diversidade do RS; e a Eduarda Kaufmann, que conquistou o título de Broto RS; indicados respectivamente pelos vereadores Ciro Eduardo Fernandes e Ezequiel Stahl, também receberam o reconhecimento.

Na sua fala o prefeito de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB), destacou a importância das homenagens, também como forma de incentivar novas pessoas a colaborarem com as mais diversas atividades do município. “Este reconhecimento é uma honra para pessoas que lutam todos os dias e defendem a nossa cidade.”

A presidente da Casa, Sandra Wagner (PSB) destacou que a homenagem é um reconhecimento aos representantes do município. “Estas homenagens são um reconhecimento para pessoas da nossa comunidade que levam o nome de Venâncio para outros pontos do nosso estado e país.”

Olá Jornal