Seguindo a programação de treinamento com o Sebrae, a Caciva agendou para o dia 09 de agosto um workshop sobre atendimento.
Este Workshop foi desenvolvido com o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância do papel do Empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa. Entre os conteúdos que serão trabalhados está: Conhecendo o estilo Disney; a importância de ouvir o cliente; encantando o cliente na prática; meus compromissos; entre outros.
O treinamento ocorre das 19h às 23h, no Auditório da Caciva. O investimento é R$70,00 para micro e pequenas empresas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones 3741-2383 e 985091458 (whatsapp), com Manoela.
Próximos eventos:
Reunião-almoço “Liderança em Transformação”
Dia: 14 de agosto
Hora: 11h30min
Local: AABB
Vamos falar sobre análise de crédito?
Dia: 16 de agosto
Hora: 16h
Local: Auditório da Caciva
Palestra: Guerreiros Não Nascem Prontos – José Luiz Tejon Megido
Dia: 21 de agosto
Hora: 20h
Local: SOVA