Comitiva da Afubra entrega convites para a 18ª Expoagro

Olá Jornal
fevereiro06/ 2018

Durante encontro realizado na manhã de hoje, 6, no Gabinete do Prefeito em exercício Celso Krämer, uma comitiva da equipe de organização da 18ª Expoagro Afubra, entregou ao gestor e demais representantes de entidades do município o convite para a abertura e demais programações da maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar que acontece entre os dias 20 e 22 de março em Rincão Del Rey, Rio Pardo. Foi entregue junto com o convite a programação completa da feira, bem como a 13ª edição da Revista Expoagro, com destaque de capa voltado ao tema da feira neste ano, Solo recuperação e conservação para garantir lucratividade à produção rural.

Além de Krämer receberam o convite os Secretários Municipais, André Kauffmann (Agricultura) e Clóvis Schwertner (Meio Ambiente), o Vereador André Puthin (Câmara de Vereadores), Vicente Fin (Emater), Cláudio Fengler (Sindicato dos Trabalhadores Rurais) e Ornélio Saussen (Sindicato rural). A abertura oficial do evento acontece na terça-feira, 20 de março às 9 horas com solenidade seguido de visitação aos estandes e inicio das atividades paralelas as exposições. Nos dias 21 e 22, o horário de visitações inicia às 8 horas da manhã estendendo-se até às 18 horas.

18ª Expoagro Afubra

Maior feira do Brasil, voltada à agricultura Familiar, a Expoagro Afrubra acontece entre os dias 20, 21 e 22 de março, no Parque de Exposições, situado na localidade de Rincão del Rey, município de Rio Pardo. Realizada pela Associação dos Fumicultores do Brasil desde 2001, a 18ª edição da feira tem seu tema voltado a Conservação do solo. Com exposições, seminários, workshops, reuniões, encontros e palestras entre outros eventos, a feira reúne milhares de produtores de todo o estado e do Sul do Brasil.

 

 

Crédito: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing PMVA 

Olá Jornal