Embalado por três vitórias consecutivas, o Internacional enfrenta o Atlético-PR nesta quarta-feira, 1º a partir das 19h30min, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Brasileirão. Uma vitória sobre os paranaenses deixaria o time colorado na liderança provisória – no momento ocupa a segunda posição, com os mesmos 10 pontos do líder.
O objetivo é manter a boa fase e apresentar o futebol eficiente que rendeu excelentes resultados na arrancada do campeonato. Para tanto, o técnico Argel tem a chance de repetir a escalação que venceu o Santos na Vila Belmiro, já que não há nenhum jogador suspenso ou lesionado, com exceção de Anderson, Marquinhos, Rodrigo Dourado, Raphinha e Valdívia, que seguem de fora em tratamento.
Na tarde desta terça-feira, 31 de maio, um treino com os portões fechados, no Beira-Rio, acertou os detalhes do time que enfrentará o Furacão, 16º colocado, com quatro pontos. Depois do duelo com o Atlético-PR, o Inter vai a Salvador no próximo domingo (5/6) para enfrentar o Vitória. “Temos que encarar cada jogo como uma final, e é isso que está acontecendo”, afirma o volante Fernando Bob.
Nesta quarta-feira, 1º, a 5ª rodada do Brasileirão tem os seguintes jogos:
Inter x Atlético-PR (19h30, transmissão Premiere)
Corinthians x Santos (21h)
Coritiba x Chapecoense (21h)
Santa Cruz x Sport (21h)
Botafogo x Cruzeiro (21h45)
Atlético-MG x Fluminense (21h45)
Figueirense x São Paulo (21h45)
Foto: Ricardo Duarte/ AI Inter