Univates abre inscrições para o vestibular

Guilherme Siebeneichler
outubro23/ 2017

A Universidade do Vale do Taquari inicia na segunda-feira, dia 23, as inscrições para o Vestibular Univates. O processo seletivo tem vagas para 44 cursos de graduação e tecnológicos. A prova única será aplicada no campus de Lajeado no dia 26 de novembro, das 13h30min às 18h30min, sendo possível também o ingresso com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições poderão ser feitas, até o dia 21 de novembro, pelo site www.univates.br/vestibular ou no Atendimento Univates, no Prédio 9, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00. Os alunos selecionados deverão efetuar matrículas de 4 a 8 de dezembro.

O primeiro processo seletivo para os cursos a distância ocorre também no dia 26 de novembro, com prova de redação no campus de Lajeado. É possível concorrer com a nota do Enem dos anos de 2009 a 2016. As inscrições para esse processo iniciam no dia 23 de outubro. A partir do dia 27 de novembro, os interessados podem ingressar no curso por meio de prova agendada, a ser realizada no campus de Lajeado.

Guilherme Siebeneichler