A Renner, maior varejista de moda do Brasil, inaugura na sexta-feira, dia 14, sua primeira loja na cidade de Santa Cruz do Sul. Com uma área total de 1.766 mil metros quadrados e investimento de R$ 7 milhões, a nova unidade da marca ficará na Rua Marechal Floriano, 445 – Centro. Essa é a 311ª operação da Renner no País e a 33ª em atividade no estado do Rio Grande do Sul.
“A Renner nasceu no Rio Grande do Sul e por isso é sempre um grande orgulho inaugurar novas lojas no estado. Cada loja da Renner é pensada detalhadamente para atender aos anseios dos nossos consumidores e agora os moradores de Santa Cruz do Sul e região vão poder ver e usufruir disso também”, afirma Fabio Faccio, diretor de Operações da Lojas Renner.
A nova loja, assim como as demais unidades que serão inauguradas ao longo de 2017, segue a proposta da Companhia de aprimoramento de suas práticas de gestão ambiental, um caminho que acompanha uma tendência de mercado e também dos próprios consumidores, cada vez mais exigentes e conscientes em suas decisões de compra. Na linha de frente, estão projetos como o uso de 90% de iluminação em LED e o desenvolvimento e utilização de novas matérias-primas com menor impacto ambiental.
A unidade também conta com o Encantômetro, ferramenta pioneira, implementada pela Renner com o intuito de mensurar a experiência dos consumidores na porta da loja. Em 2016, os Encantômetros captaram 18,3 milhões de opiniões de clientes, sendo 97% deles encantados.
Sobre a Lojas Renner
A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.
A Renner é a maior varejista de moda no Brasil em faturamento e conta com mais de 300 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias.
CRÉDITO: FSBComunicação