• Hoje é: quinta-feira, novembro 21, 2019

Zé Neto & Cristiano abrem a programação de shows nacionais da 35ª Oktoberfest

Olá Jornal
outubro10/ 2019

Sempre muito aguardados pelos visitantes da Festa da Alegria de Santa Cruz do Sul, os shows nacionais são “marca registrada” do evento. Para abrir a programação dos espetáculos da 35ª Oktoberfest, nesta quinta-feira, 10 de outubro, a dupla de ascensão meteórica, Zé Neto & Cristiano, sobe ao palco da Arena de Shows, a partir das 23h (abertura dos portões às 21h).

Os valores dos ingressos variam entre R$ 75 (Pista Solidária) a R$ 260 (Backstage), que podem ser adquiridos nos pontos de vendas ou pelo site da festa www.oktoberfestsantacruz.com.br. “Estamos muito otimistas em relação aos shows nacionais da Oktoberfest. As vendas antecipadas foram muito boas e o tempo promete colaborar”, destaca o presidente da festa, Ênio Ernesto Wermuth.

Zé Neto & Cristiano é uma dupla de grande referência no sertanejo. Desde 2011, os artistas estão juntos na caminhada profissional, mas são amigos desde a infância. Ambos são naturais de São José do Rio Preto (SP) e apaixonados pela música, o que impulsionou o trabalho árduo que trouxe como resultado o amadurecimento artístico. Até 2014, a carreira da dupla já somava dois álbuns e, em 2015, os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD.

O mais novo trabalho, o DVD Um Novo Sonho, foi gravado em 2017, em Cuiabá. O público da 35ª Oktoberfest pode aguardar pelos grandes sucessos Notificação PreferidaFerida CuradaLargado às TraçasStatus Que Eu Não QueriaMulher Maravilha, entre outros.