Yeda e Vinícius participam de atividades no município

Olá Jornal
agosto11/ 2018

Nesta quinta-feira, 09, a ex-governadora e atual deputada federal, Yeda Crusius (PSDB) cumpriu agenda de atividades em Venâncio Aires. Acompanhada do candidato à deputado estadual, Vinícius Medeiros, Yeda visitou comunidades no interior, veículos de comunica e empresários. Em passagem pelo Olá Jornal, ela destacou os desafios para o pleito deste ano.
“Esta eleição será diferente porque há interesse do eleitor em acompanhar as informações dos candidatos. Por isso a trajetória política estará em debate. Estes roteiros pelo interior do estado têm mostrado as conquistas de municípios durante o nosso governo no Rio Grande do Sul, inclusive aqui em Venâncio Aires,” destaca.
A ex-governadora, nos roteiros, lembra o apoio que garantiu aos municípios durante o seu mandato como deputada federal. “Neste período destinamos emendas à mais de 200 municípios e agora estou tendo a oportunidade de fazer visitas nestas cidades. Assim como o trabalho que realizamos como governadora,” ressalta.
Acompanhada de Medeiros, a candidata a deputada federal participou de evento em Linha Herval, e visitou obras executadas durante o seu governo no Rio Grande do Sul. Entre os investimentos estiveram a pavimentação asfáltica da ERS-422, até Linha Brasil, além do recapeamento do acesso Dona Leopoldina.

Olá Jornal