Workshop trará bateristas das bandas Sepultura e Hibria

Janine Niedermeyer
outubro10/ 2016

O município de Venâncio Aires sedia ainda neste mês a Urbann Tour com a presença de um dos maiores bateristas do mundo: Eloy Casagrande da banda nacional de metal Sepultura. O workshop ocorre no dia 20 de outubro, na London 1158 a partir das 20h.

A programação está sendo organizada pela própria casa de eventos, com a Urbann Boards, que é uma das marcas mais conceituadas de tênis, especialmente aos bateristas. Empresas também estão no apoio, além da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo.

O músico João Garcia, da London, reforça que o work ainda terá a participação de Eduardo Baldo da banda Hibria.

“Vão ser dois bateristas no evento e vai ser limitado para umas 120 pessoas. O Eloy é um fenômeno do metal, pois com sete anos de idade começou a tocar e com 20 anos já foi convidado a ser o baterista do Sepultura”, destaca João.

O worshop pelo Rio Grande do Sul ainda passará por cidade como Porto Alegre, Bento Gonçalves e Pelotas. “Ele vai conversar com a galera, tirar dúvidas, passar ideias novas, falar da carreira dele, de todos prêmios que ganhou, TV, shows e vídeos que produziu”.

Segundo João Garcia, poderão ser cerca de três horas de duração, no evento que o público já pode adquirir seus ingressos antecipados, nos seguintes locais: London 1158, Infinit, Bola Estúdio, Centro Musical Kroth, La Confraria, Pisar Bem, Top Records, Batera’s School e Boca de Som Estúdio.

Janine Niedermeyer