Wickert recebe representantes do Sindicato dos Servidores Municipais

Guilherme Siebeneichler
junho15/ 2017

No fim da tarde dessa quarta-feira, 14, o Prefeito Giovane Wickert e a Secretária de Administração Loreti Scheibler, receberam os representantes do Sindicato dos Servidores Municipais, para conversar sobre as demandas propostas e as reivindicações do grupo.

Para o presidente Odenir Guterres houve um importante avanço nos debates que terá um passo final na próxima semana, quarta-feira dia 21, quando ele e os representantes do Sindicato retornam a Prefeitura para finalizar os acordos e encaminhar pedidos necessários. A nova reunião ficou agendada para às 14h.

Wickert agradeceu a compreensão da entidade que mais uma vez debateu pontos importantes para a classe dos servidores municipais. De acordo com o Prefeito é essencial para o Governo finalizar as demandas e chegar em um acordo justo tanto para a Administração quanto para o Sindicato.

Entre os pedidos estão reajuste no vale alimentação e outras demandas específicas de servidores que estão encaminhadas e sendo finalizadas. O objetivo é que no próximo seja finalizado o protocolo de intenções  enviado pelo Sindicato para o Governo para que o Prefeito possa assinar e dar os encaminhamentos finais dos processos.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Guilherme Siebeneichler