Wickert participa de encontro na Dália Alimentos

Olá Jornal
novembro20/ 2017

O Prefeito Giovane Wickert acompanhado do Secretário de Agricultura André Kaufmann participou do encontro entre os Prefeitos da região do Vale do Taquari com a direção da empresa Dália Alimentos na última sexta-feira, 17. Os gestores que participam do projeto “Produção Integrada de Frangos de Corte” visitaram as obras do frigorífico de frangos em Palmas, Arroio do Meio e depois seguiram para a sede da empresa em Encantado.

No auditório do Centro de Cultura da empresa, os diretores da Dália apresentaram o projeto e formalizaram junto aos gestores municipais o compromisso do cronograma de obras para a implantação dos condomínios.

Na próxima segunda-feira, 27, os Prefeitos terão novo encontro com a Direção da empresa e ainda com lideranças do Governo Estadual, Deputados e ainda da Emater para tratar do projeto e debater as mudanças no plano safra.

O Condomínio Avícola de Venâncio Aires têm início previsto para 2019.  O município repassou um auxílio financeiro de R$ 285 mil para a aquisição de uma área de terras de até 11 hectares na localidade de Linha 17 de junho.

Cidades que participam do Projeto “Produção Integrada de Frangos de Corte”

– Vespasiano Corrêa

– Encantado

– Venâncio Aires

– Mato Leitão

-Maques de Souza

-Anta Gorda

– Cruzeiro do Sul

– Muçum

-Roca Sales

-Travesseiro

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal