Wickert participa da 1ª reunião da Câmara Setorial do Tabaco

Olá Jornal
outubro18/ 2019

Indicado pelos Prefeitos como representante dos Gestores Municipais na Câmara Setorial do Tabaco, o Administrador de Venâncio Aires participa na próxima semana da primeira reunião da Câmara Setorial do Tabaco. Giovane Wickert embarca na próxima segunda, 21, para a Bahia e retorna para à Capital do Chimarrão na terça, 22.

O encontro da Câmara será na cidade de Cruz das Almas, a segunda cidade mais importante do Recôncavo Sul Baiano e reunirá os representantes de todo o país para debater as pautas e ainda realizar visita técnica a Fábrica e museu dos charutos Leite&Alves e ainda a fábrica de charutos Danneman, ambas agendas no dia 22. Já no dia 23 haverá as festividades do dia do produtor de tabaco em São José do Itaporan em Muritiba.

Devido aos compromissos firmados já em Venâncio Aires, Wickert participa apenas da reunião sem acompanhar o grupo nas demais agendas. Conforme o Ministério da Agricultura, na pauta deste que é o último encontro do ano da Câmara, estará a apresentação do resultado final safra 2018/2019, acordos Comerciais e Lei Kandir, a PL 7100/2006, os resultados do Instituto Crescer Legal e ainda assuntos gerais.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal