Wickert assina contratos para obras de asfaltamento em mais quatro trechos

Olá Jornal
dezembro08/ 2020

Mais quatro trechos de ruas e estradas serão asfaltados. Na tarde desta segunda-feira, 7, o Prefeito Giovane Wickert, na presença da coordenadora da Central de Projetos, Marilini Petry, assinou os contratos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) que preveem a pavimentação de dois trechos em Vila Deodoro, um em Linha Brasil e um na Bela Vista, que juntos somam um investimento de R$ 3,5 milhões.

Com a assinatura dos contratos, os projetos estão aptos para serem encaminhados para licitação, processo que buscará as empresas responsáveis pelas obras. Os projetos integram o montante de R$ 6 milhões financiados pelo Município junto ao BRDE em maio.

OS TRECHOS

– Na Bela Vista, a Rua José Arnoldo Kist, do trevo na Comunidade São José até a entrada da Vila Táta, receberá pavimentação na extensão de 320 metros.

– Em Vila Deodoro, a obra irá contemplar dois trechos, um deles iniciando onde termina o atual asfalto (imediações do Ginásio da AERD) até o posto de gasolina, numa extensão de 664,62 metros;

– Também em Vila Deodoro, um segundo trecho do posto de gasolina até a gruta da Santinha com extensão de 1.020 metros.

– Em Linha Brasil, será pavimentado um novo trecho de na ERS 422, de 280 metros, iniciando na ponte e se estendendo até na esquina da Madeireira Haas.

ARMANDO RUSCHEL

Também nos próximos dias deve ser encaminhado o processo licitatório que prevê o asfaltamento de 700 metros da Rua Armando Ruschel em direção a Linha Hansel, conhecida como Estrada Velha.

E já está em processo licitatório o projeto que prevê a pavimentação de 126 metros em frente a Madeireira Haas. A autorização para abertura da licitação foi assinado por Wickert no fim de novembro. O recebimento das propostas das empresas interessadas em realizar a obra ocorrerá no dia 6 de janeiro, às 9h.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal